Sony confirma sua line-up para a Tokyo Game Show; novidades para o Vita

A Sony confirmou hoje a sua line-up de jogos de  PlayStation 3, PlayStation Portable  e PlayStation Vita para sua apresentação na Tokyo Gam... (por Unknown em 02/09/2011, via PlayStation Blast)

A Sony confirmou hoje a sua line-up de jogos de PlayStation 3, PlayStation Portable e PlayStation Vita para sua apresentação na Tokyo Game Show deste ano, que ocorrerá entre os dias 15 e 19 de setembro. Dentre a linha de Vita, a empresa confirmou que 19 serão títulos que ainda não foram anunciados. Dos já confirmados, Uncharted: Golden Abyss, Gravity Daze, Ridge Racer e Disgaea 3 irão fazer a festa do público fã de portáteis.

Do lado do PlayStation 3, a Sony irá mostrar mais um pouco de ICO & Shadow of the Colossus Collection, Uncharted 3: Drake's Deception e Ratchet & Clank: All4One. De thirdies, veremos títulos como Ninja Gaiden 3, Metal Gear Solid HD Collection, Final Fantasy XIII-2 e Binary Domain.

Na curta amostra de PSP, serão mostrados Final Fantasy Type-0 e o recém-anunciado Yakuza: Black Panther 2.

Via VG247

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook