Confirmado: PlayStation Vita será lançado em 22 de fevereiro na Europa e nos Estados Unidos

A Sony acaba de confirmar que o PlayStation Vita será lançado nos Estados Unidos no dia 22 de fevereiro , aproximadamente três meses depois... (por Gustavo Assumpção em 18/10/2011, via PlayStation Blast)

vitaA Sony acaba de confirmar que o PlayStation Vita será lançado nos Estados Unidos no dia 22 de fevereiro, aproximadamente três meses depois do lançamento japonês. Como já sabemos, o console será disponibilizado em dois modelos diferentes: somente com Wi-Fi, por $250 e 3G + Wi-Fi por $300. Na Europa, o console será lançado no mesmo dia com dois preços: 250 ou 300 euros, dependendo do modelo. A Sony ainda não confirmou os games do lançamento, o que deve acontecer só nos próximos meses.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Ansioso pra trocar meu psp num vita.... *-*
    Só tô com medo do preço q vai chegar aqui... -.-'

    ResponderExcluir
  2. Pra vc compra um PSvita,vc tem que vende seus pulmões,rins, coração e toar todos os dias o sangue por que esse troncho vai se CARO!

    Se for Preciso vc tera que vendo sua alma para ganha um aparelho
    desse por que todos aparelho da Sony e caro de mais

    To Brincando!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Que tal marcamos um flashmob para ir ao velório do Nintendo 3DS??? Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. @Rodsvilaca

    Não sei que velório ¬¬'

    @notícia

    Bom, MUITO BOM! *¬* O preço aqui no Brasil é que não vai ser nada bom... :/ E só eu achei esta caixa do PS Vita meio feinha? Parece até caixa de celular xD No mais, o portátil é bem legal. Só espero que não mate o PS3, já que o PS Vita tem tudo o que o PS3 tem E o que ele não tem...

    Tomara que não tenha um começo fraco que nem o 3DS, mas isso vai depender da line up inicial de jogos não?

    ResponderExcluir
  5. ps vita e um lixo o 3ds e barato , bom , jogos baratos e de qualidade ja o ps vitamina e uma merda nao e nem um pouco portatil nem cabe no bolso da calca e carissimo feio , esse videogame nao dura nem 3 meses ei ainda vamos ver o velorio dessa merda em maio de 2012 , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 3DS>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> PS vita

    ResponderExcluir
  6. seu sonystas debimentais , fodam se vcs e sua clony .

    ResponderExcluir
  7. O pior é que não sabe nem escrever direito... ôh dó... rs

    ResponderExcluir
  8. Minha dúvida não é quanto vai custar no BR, é quanto vai custar no mercado livre.

    ResponderExcluir
  9. Nossa pq tanta demora D=?
    eu quero ver logo a disputa entre 3DS e Vita xD

    ResponderExcluir
  10. @Rodsvilaca
    velório? xDDDD

    ResponderExcluir
  11. Bom, eu tenho o 3ds e ja tive o ds e psp. Na minha opinião um não substitui o outro. Mas o problema do psp em relação ao DS era que o psp não tem personalidade, era simplesmente o ps2 portatil, e eu só tinha ele porque não tinha o ps2. Ja o ds não é um Wii de bolso, é outra proposta, assim como é o 3ds. Eu espero que esse psvita tenha personalidade e não seja simplesmente um ps3 de bolso, pois se for, será outro tiro no pé, alem de cruscificar o proprio ps3.

    ResponderExcluir