Confira novos detalhes e imagens do novo Little King's Story (PSVita)

Há cerca de três meses, a Marvelous Entertainment anunciou que uma sequência de Little King's Story , título exclusivo de Nintendo Wii... (por Unknown em 25/11/2011, via PlayStation Blast)

Há cerca de três meses, a Marvelous Entertainment anunciou que uma sequência de Little King's Story, título exclusivo de Nintendo Wii, estava sendo trabalhada para o PlayStation Vita. Até então, sabíamos de poucos detalhes acerca do jogo - sendo que um deles era o seu título: The King, The Demon King and the Seven Princesses: New King Story (bem compridinho esse nome, não?). Recentemente, a Marvelous divulgou novos detalhes que trará novamente King Corobo como protagonista. Confira abaixo:
Corobo está em uma quest para voltar ao trono de seu reino, que agora está na posse de The Nightmare. A tela de toque do PlayStation Vita será usada para que o jogador possa recrutar um exército para batalhar contra inimigos e explorar novas áreas. O jogo também terá um ciclo de dia e noite, com o mundo em sua volta mudando conforme o seu exército se expande.
Confira também as novas imagens de The King, The Demon King and the Seven Princesses, que possui lançamento previsto para o ano de 2012:






Via PSU

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook