Modern Warfare 3 e Battlefield 3 são quase a mesma coisa para a maioria dos jogadores

De acordo com o analista Stephen Cheliotis, chefe-executivo do Centro para Análises de Marcas, grande parte dos jogadores não conseguem di... (por Unknown em 18/11/2011, via PlayStation Blast)

De acordo com o analista Stephen Cheliotis, chefe-executivo do Centro para Análises de Marcas, grande parte dos jogadores não conseguem diferenciar Modern Warfare 3 de Battlefield 3 (e vice-versa). Enquanto alguns fãs de ambas as séries discutem quase sem parar sobre qual é o melhor título, a maioria vê um equivalente ao outro. "Eu não acredito que as pessoas digam "Call of Duty é isso, e o outro é aquilo". Eles confundem-se. Não há muito o que diferenciar para o jogador mediano". E você leitor, concorda com o analista ou você possui preferência por um dos FPS? As informações são do IGN.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. São dois jogos que a galera só compra pra ir direto pro multiplayer...

    ResponderExcluir
  2. Não necessariamente. Joguei Call of Duty desde o Modern Warfare 1. Em todos eles, sempre eu zerava primeiro, depois ia pro online. E quase não joguei no online (eu era muito ruim, morria rápido, entrava em nerd rage e largava o jogo de vez). Encomendei o novo que saiu agora, vamos ver se eu fico mais um tempo no online dessa vez. Quanto à diferença entre os dois, Modern é mais corra, mire e atire, enquanto que Battlefield é mais estratégico. Os times tem que cooperar mais entre si.

    ResponderExcluir
  3. Eu não joguei o BF3, mas se para os jogadores medianos ambos são iguais. Na minha opnião a EA já sai ganhando, pois quem possuia a fama de melhor (FPS) jogo era CoD.

    ResponderExcluir