O PlayStation Blast deseja a todos os leitores um Feliz 2012!

O ano de 2011 foi particularmente especial e de muitas conquistas para o PlayStation Blast. Foi a estreia do nosso tão aguardado blog e, em ... (por Alberto Canen em 31/12/2011, via PlayStation Blast)

psblast2 copyO ano de 2011 foi particularmente especial e de muitas conquistas para o PlayStation Blast. Foi a estreia do nosso tão aguardado blog e, em seguida, da nossa revista virtual. O nosso crescimento foi enorme e temos muito a agradecer a você, nosso leitor que nos acompanhou até aqui. Por isso, nós todos da equipe gostaríamos de desejar muitas felicidades para você no ano que vem, que muitos jogos de qualidade estejam no seu caminho e que o HP (Health Points) esteja sempre cheio.

Esperamos poder contar mais uma vez com a sua participação no próximo ano. E nunca se esqueça, amigo leitor que nos acompanha, o melhor do PlayStation Blast é VOCÊ! Feliz 2012!!


é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook