Último dia para concorrer a um jogo de PS3 ou PSP do PS-Blast! Qual você quer?

Para participar, basta curtir a nossa página no Facebook e responder a pergunta: "Qual jogo você quer ganhar do PS-Blast, e por quê?&q... (por Sérgio Estrella em 30/12/2011, via PlayStation Blast)

imagempromocaoPara participar, basta curtir a nossa página no Facebook e responder a pergunta: "Qual jogo você quer ganhar do PS-Blast, e por quê?"

Esse é o nosso presente para você leitor que nos acompanha e prestigia. Pode escolher qualquer jogo de PS3 e PSP (exceto bundles), aí é só caprichar na justificativa! Moleza demais, né? Então acompanhe a seguir como participar da nossa promoção, pois hoje é o último dia em que estaremos recebendo respostas!

Antes de mais nada, para se classificar para essa promoção, você precisa curtir a nossa página no Facebook. É só clicar no botão “Curtir” aqui embaixo:

Feito isso, você deve responder a seguinte pergunta na caixa de comentários do Facebook abaixo: ”Qual jogo você quer ganhar do PS-Blast, e por quê?”

A resposta mais criativa leva o jogo pedido! Você pode participar quantas vezes quiser, mas não se esqueça que o que vale é a criatividade da resposta. Ah, não se esqueça de seguir a gente também no Twitter! Você pode encontrar o regulamento da promoção nesta página. Boa sorte!

Comentários

Google
Disqus
Facebook