Nova DLC de Uncharted 3 : Drake's Deception já está disponível na PSN

Na indústria de games uma coisa já virou fato, game que vende horrores é igual a uma porrada de DLC s sendo lançadas algum tempo depois par... (por Unknown em 20/01/2012, via PlayStation Blast)

Na indústria de games uma coisa já virou fato, game que vende horrores é igual a uma porrada de DLCs sendo lançadas algum tempo depois para reavivar os ânimos dos jogadores (ou extorquir o dinheiro dos mesmos). Com Uncharted 3: Drake's Deception não poderia ser diferente. A exclusiva (e melhor) franquia do PlayStation 3 sagrou-se em 2011 como um dos games mais vendidos do ano e para não deixar a famosa receita da indústria passar batida, uma DLC foi logo lançada para o modo multiplayer do game pouquíssimo tempo depois de seu lançamento. Porém ano novo, DLC nova e é os detalhes desta que você confere agora:

O pack com quatro mapas (Cave, Fort, Lost City e Sanctuary) já conhecidos pelos jogadores foram todos reformulados. Novas texturas e efeitos climáticos foram adicionados para deixar a experiência de jogo ainda mais realista. A DLC que está sendo vendido por $ 9,99 dólares conta também com novos troféus (temos que pegar todos Pikachu).


De acordo com Luíza, que está no Canadá, Eric Monacelli, estrategista de marketing da Naughty Dog, novos packs contendo personagens (herois e vilões) para o modo multiplayer estão a caminho. Agora uma perguntinha, por que não lançar tudo ao mesmo tempo?


Via IGN

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook