PS-Blast Responde #4: Campeonatos, Nintendo x Sony, Megaupload e Smash Bros. da Sony

Boa tarde meus fofos! Tudo bem com vocês? É com um grande prazer e satisfação que trago hoje para vocês a nossa quarta edição do PS-Blast ... (por PS-Blast Responde em 30/01/2012, via PlayStation Blast)

Boa tarde meus fofos! Tudo bem com vocês? É com um grande prazer e satisfação que trago hoje para vocês a nossa quarta edição do PS-Blast Responde, estrelando o lindíssimo Sackboy (no caso, eu)! Acredito que essa é a primeira vez em que nos vemos em menos tempo. Será que a coluna está sendo um sucesso? Só depende de vocês! Nesse tempo, pouco mais de 1 semana, recebi perguntas acerca dos Campeonatos do PlayStation Blast, a briga entre Nintendo e Sony, o fechamento do Megaupload pelo FBI, o esquecimento do "Smash Bros. da Sony" e muito mais! Continue lendo para conferir as melhores perguntas da semana!

a PlayStation Blast vão começar a fazer campeonatos? Quando?? - RafaelMonteir00

Mas é claro que vamos, Rafael! Se você percebeu, damos passos pequenos, porém, "perigosos". A Revista e as mudanças no Fórum já foram riscadas da nossa lista de "coisas a fazer", agora o que falta? É claro que uma Liga PS-Blast! Fique ligado!

CASO VCS FAÇAM UM CAMPEONATO DE PS ,ELE SERIA AONDE ? HAVERIA ALGUMA CHANCE DE SER NO RIO DE JANEIRO? - Anônimo "Carioca" da Silva

Por enquanto, não há ideas do PS-Blast em promover campeonatos locais, somente via internet (fique ligado no nosso blog que em breve teremos novidades acerca disso!).

Cidade Maravilhosa... espero que seja ainda mais maravilhosa
para poder jogar vídeo-game (de preferência, FPS).

 


Será que um dia a Nintendo e a Sony irão fazer as pazes? E porquê as suas não vão com a cara da outra? - RafaelMonteiro00

Não sei, não sei... no passado, elas quase lançaram o PlayStation juntas, se lembra? Mas daí vem o dinheiro, direitos e muita burocracia, atrapalhando tudo. Sobre a competitividade entre as duas, isso é mais do que comum na indústria, em qualquer área em comum. Um restaurante pode oferecer comida melhor que o outro, um supermercado cobrir qualquer oferta da concorrência, times de futebol querendo trazer jogadores reconhecidos internacionalmente... é o mundo capitalista em que vivemos, e sempre haverá concorrência nele.

Só gostaria de constar que não tiraram foto da parte em que
eu faço o Mario engolir o seu próprio bigode.

 


ae SBoy oq voce acha sobre terem fechado o MegaUpload??? eu acho uma sacanagem pq nao existe só gente rica como o governo! eu mesmo baixo filmes =p pq o preço ta caro !! vlw pela resposta! - JRCabralt

Achei uma fruta falta de sacanagem. Maaas, como a esperança é a última que morre (tomara que sua sogra não se chame Esperança), eu acredito que o Megaupload irá voltar ao ar \o/
E tomara que volte mesmo, porque não quero ver a PSN fora do ar (devido às ameaças do grupo "Anonymous") e milhões de jogadores não poderem jogar o multiplayer de LittleBigPlanet.

Foi bom enquanto durou. R.I.P. Megaupload.

 


Já faz tempo que não ouço falar do "Smash Bros. da Sony". Então, foi confirmado mesmo que esse jogo existirá? Saiu alguma informação que passou despercebida? E você, Sackboy, pretende lutar com seus colegas de trabalho? - Warrior

Não não, nada foi confirmado até agora pela Sony, estamos sabendo desse jogo somente pelos rumores. Será que ele não existe ou a Sony só está querendo fazer uma surpresinha para nós? E é claro que eu pretendo lutar com os meus colegas. Aquele espartano acha que me assusta com as suas lâminas flamejantes; o caçador de fortunas pensa que pode me derrubar com alguns tiros; e o guaxinim se acha habilidoso o suficiente para me derrotar com apenas um piscar de olhos. Fala sério, né? Tô é mais do que morrendo de medo de entrar em um ringue preparado.

Hahaha, que engraçado esse branquelo tentando me imitar.

 


Sack, você acha que a pirataria do PS1, e logo depois a do PS2 afastou as produtoras do Brasil? Pois antes do PS1, ouve algumas versões "especiais" do Atari por exemplo, alguns jogos para brasileiros, como o da turma da mônica para Master System. - Pedro?!
Ah, não há dúvidas disso, meu caro Pedro. Mas pelo menos o que interessa agora é o presente, certo? Pode notar que as produtoras, principalmente a Sony, estão de olhos abertos no mercado brasileiro; basta ver os jogos, consoles, manuais e tudo mais com o nosso querido idioma.

Sack, o que você achou do jogo GoW III? Achou muito pesado ou muito bom e divertido? Ou os dois? - Fabbrini20

Claro que os dois, né Fab? Em GoW, não tem como separar o divertido do pesado ou o pesado do divertido, senão não seria God! Mas o jogo que achei mais divertido até hoje foi LittleBigPlanet 2, esse eu recomendo.
Quer fazer a sua pergunta para mim e quem sabe aparecer aqui na nossa coluna (e consequentemente ficar muito famoso? As mina pira.)? É muito fácil! Basta nos enviar sua dúvida, reclamação, sugestão, ou qualquer outra coisa que seja para o nosso e-mail (contato@playstationblast.com.br), nosso Formspring ou postar no nosso tópico no Fórum PlayStation Blast! Muito simples, né! Até a próxima!

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook