Rumor: PlayStation 4 e Xbox 720 serão apresentados na E3 2012

O site MCV  relatou nesta sexta-feira que ambos PlayStation 4 e Xbox 720  serão mostrados na E3 deste ano, que ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de... (por Unknown em 06/01/2012, via PlayStation Blast)

O site MCV relatou nesta sexta-feira que ambos PlayStation 4 e Xbox 720 serão mostrados na E3 deste ano, que ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de junho. Diversos rumores já rondam os dois próximos consoles das empresas HD, mas o MCV é um site de notícias europeu com bastante credibilidade. No Twitter, o editor online do MCV disse que "Obviamente, nós não podemos revelar nossas fontes. Mas você tem a minha palavra de honra que esta fonte é 100% confiável e de alto nível". Já que a Nintendo pretender entrar em maiores detalhes sobre o Wii U, não seria nenhuma surpresa ver o PS4 e o Xbox 720, não? Não sei quanto à vocês, mas eu estou ansioso por esta conferência.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Não precisava ser nenhum gênio pra saber o óbvio.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho uma aposta muito arriscada da Sony, Pois de certa forma ela irá criar uma concorrência p/ ela mesma. No caso Ps Vita e o novo "playstation". Não que eu ache que o público alvo seja o mesmo, mas a forma como a Sony trata o seus portáteis como se fossem consoles de mesa, e principalmente o preço que o consumidor terá que gastar para comprar o Vita e o "Playstation".

    ResponderExcluir
  3. @igcosta

    O PS3 foi lançado em 2006 e a Sony prometeu que o console iria durar 10 anos. Pode não ser surpresa ela já querer mostrar o PS4, mas que era óbvio também não, né.

    ResponderExcluir
  4. decisão dificil pra sony, correr o risco de "perder" pro wiiU ou lançar o ps4 e voltar atrás mais uma vez no que disse (correndo risco de perder cedibilidade) já que primeiro ela disse que essa geração seriam gráficos de alta definição e que o sensor da nintendo não seria concorrencia (ela e a microsoft adoraram "zuar" o wii no inicio) depois lança o move muito parecido com o wiimote.

    agora SE a sony lançar o ps4 podemos talvez esquecer compatibilidade vita ps3 e talvez esperar algo parecido com o wiiU só que vita e ps4? será que o ps4 terá alguma inovação que não seja apenas gráfica? será que aquele site sony e microsoft começará a ser usado e veremos um "mimic" (nome da fusão dos dois consoles)?
    essa e outras respostas talvez na E3...

    ResponderExcluir
  5. sera q a concorrencia vai "zuar" a nintendo como fez nessa geraçao q passou! Knect e move q o digam!!!!

    ResponderExcluir
  6. @LDV a Sony adora voltar atrás e mto dificilmente ela perde credibilidade. de certa forma, isso é até bom, porque demonstra q a empresa tem a capacidade de evoluir e de (pelo menos) tentar agradar um público abrangente. (mas q eles podiam ter dado mais suporte ao move e cobrado um preço menos salgado por ele, eles podiam, porq a coisa foi ridícula de tão pouco aproveitada)

    ResponderExcluir
  7. @Rafael Becker

    Desde o início essa história de 10 anos de duração não passou de marketing. Pelo menos na minha opinião, é óbivio sim uma empresa anunciar uma nova geração quando seus outros 2 maiores concorrentes o fazem (isso tendo em vista o futuro anúncio do "720"). Seja sincero, você esperaria mais 5 anos para comprar um ps4, ou pegaria logo um "720" este/próximo ano? A Sony pensa o mesmo, se não puder estar à altura da concorrência, vai perder boa fatia de mercado.

    ResponderExcluir
  8. acho que a sony esta se atrapalhando, e se tornando um estorvo para ela mesma.Querendo lançar o ps4 antes do xbox 720 isto é loucura isto pode estragar o ps4, espero que fique bom, ja tenho $7.000 para ele espero que não seja peca de tempo e dinheiro.

    ResponderExcluir
  9. acho que a sony esta se atrapalhando, e se tornando um estorvo para ela mesma.Querendo lançar o ps4 antes do xbox 720 isto é loucura isto pode estragar o ps4, espero que fique bom, ja tenho $7.000 para ele espero que não seja peca de tempo e dinheiro.

    ResponderExcluir