Rumor: Ubisoft lançou I Am Alive para a PSN por causa do medo de competir com The Last of Us (PS3)

I Am Alive mudou drasticamente desde o seu anúncio, feito no ano de 2008. Foi a Darkworks que originalmente trabalhou em seu projeto, ante... (por Unknown em 22/01/2012, via PlayStation Blast)

I Am Alive mudou drasticamente desde o seu anúncio, feito no ano de 2008. Foi a Darkworks que originalmente trabalhou em seu projeto, antes de ser transferido para a Ubisoft e a mecânica do jogo ser completamente mudada. O título também foi planejado para ser lançado em disco para PlayStation 3, mas quando caiu nas mãos da Ubisoft, a empresa anunciou que ele seria lançado digitalmente pela PSN. Para explicar isso, um funcionário da Ubisoft disse em entrevista à PSM3 que essa mudança foi feita por causa do medo da empresa em competir com o futuro título da Sony, The Last of Us. Confira um trecho da reportagem da PSM3:
"Um funcionário de dentro da Ubisoft revelou que o futuro jogo de sobrevivência I Am Alive foi movido para a PSN por causa do medo de competir com The Last of Us, outro jogo de sobrevivência, porém, produzido pela Sony. Poucos podem competir com as produções da Naughty Dog, pois sabem que isso será um mau movimento".
The Last of Us só foi anunciado no VGA no final do ano passado. Se esse rumor for verdadeiro, será interessante saber como a Ubisoft ficou sabendo da produção de The Last of Us, que teve seu anúncio dado três anos após I Am Alive.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook