Random Blast

Mass Effect 3 caindo do céu? Não, é somente uma promoção da EA

Sim, tecnicamente, haverá   cópias de Mass Effect 3 caindo do céu. Mas não como acontece com a chuva, por exemplo. Para promover o terceir... (por Unknown em 16/02/2012, via PlayStation Blast)

Sim, tecnicamente, haverá cópias de Mass Effect 3 caindo do céu. Mas não como acontece com a chuva, por exemplo. Para promover o terceiro título da franquia espacial, a Electronic Arts estará pendurando cópias do jogo em balões meteorológicos que serão soltos em Nova Iorque, São Francisco, Las Vegas, Berlim, Londres e Paris, todos com rastreadores GPS. Nós certamente não conseguiremos vê-los, mas se, um balão cair perto da casa de alguém, esse sortudo poderá ficar com o jogo e testá-lo antes de todo mundo. Legal, não? Para quem não tiver essa sorte, deverá esperar Mass Effect 3 ser lançado oficialmente no dia 6 de março. Via VG247.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook