Mais informações e toneladas de screenshots de Mobile Suit Gundam: Battle Operation

Leitor assíduo do PlayStation Blast já sabe que a Namco Bandai irá lançar exclusivamente na PlayStation Network o jogo Mobile Suit Gun... (por Alexandre Galvão em 21/03/2012, via PlayStation Blast)

Leitor assíduo do PlayStation Blast já sabe que a Namco Bandai irá lançar exclusivamente na PlayStation Network o jogo Mobile Suit Gundam : Battle Operation de graça para os donos do PS3. O portal Siliconera divulgou novas informações e uma quantidade massiva de screenshots do jogo. Neste título, você também poderá assumir o papel de soldados, ao invés de somente pilotar os gigantescos mechas em batalhas 4x4 ou 6x6 pela Internet.

Os soldados assumem um papel importante nas batalhas, podendo plantar bombas nas bases inimigas ou pegando uma carona nos mechas aliados enquanto podem realizar ataques com lança-foguetes. Outra função atribuída aos soldados é o reparo dos MSG's durante a batalha. Essa classe é perfeita para quem gosta de atuar oferecendo suporte neste tipo de jogo.

Confira a seguir algumas screenshots. A galeria completa, e gigantesca, você pode conferir clicando no link disponível no primeiro parágrafo. Mobile Suit Gundam: Battle Operation será lançado no final de junho na PlayStation Network e será gratuito.










apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook