Namco Bandai irá lançar jogo gratuito da série Gundam em março pela PlayStation Network

Não, prezado leitor. Você não leu errado. É difícil acreditar nas palavras 'grátis' e ' PlayStation Network ' na mesma fra... (por Alexandre Galvão em 14/03/2012, via PlayStation Blast)

Não, prezado leitor. Você não leu errado. É difícil acreditar nas palavras 'grátis' e 'PlayStation Network' na mesma frase, mas é isso mesmo que vai acontecer. A Namco Bandai vai lançar seu novo jogo, Mobile Suit Gundam: Battle Operation totalmente grátis na PSN no final do mês de março, entre os dias 29 e 31. Será um jogo de ação online onde os jogadores se enfrentarão em batalhas de 6 contra 6, onde o objetivo é bem simples. Derrotar seus inimigos.


O jogo está sendo feito pela mesma equipe de Gundam Memories (PSP). A Namco Bandai espera que o jogo seja usufruido pela maior quantidade possível de jogadores durante o seu período gratuito. Os jogadores que tiverem interesse, ainda podem se cadastrar para participar do beta do jogo.

A empresa não deu detalhes de como espera obter lucros com Mobile Suit Gundam: Battle Operation.


apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook