Novos membros da Equipe PS-Blast já estão sendo notificados; aqueles que não receberam os testes podem solicitar novo envio

As inscrições para novos membros da Equipe PlayStation Blast terminaram no último dia 5. Desde então, estávamos entrando em contato com o... (por Sérgio Estrella em 04/03/2012, via PlayStation Blast)

psinscricoes2012

As inscrições para novos membros da Equipe PlayStation Blast terminaram no último dia 5. Desde então, estávamos entrando em contato com os quase 500 candidatos (contando os inscritos para o Nintendo Blast) para realizações dos testes, em seguida passamos pela fase de avaliação e por fim, a fase de confirmação de entrada por parte dos candidatos. A seguir, veja a lista completa dos aprovados, e saiba o que fazer caso você tenha se inscrito mas não tenha recebido os testes para os cargos que se inscreveu.

Redatores: Alan Roberto Kottwitz, Rayner Lacerda, Matheus Comper Zanetti, Washington Gomes de Magalhães, Cristiano Ferreira, Luciano Alencastro de Freitas, Felipe Storino.

Newsposters: Henrique Borba.

Revisores: Felipe Biavo, Alan Murilo Pereira Duque, Samuel Antônio Branco Coelho, Washington Gomes de Magalhães, Catarine Aurora Nogueira Pereira.

Designers: David Vieira, Vitor Tensai, Raul Corsetti, Stefano Genachi.

Programadores: Bruno Shiroma, Eder Matumoto, Douglas Fernandes, Luiz Fernando de Lira, Jonas Lemes da Silva Junior, Anna Flávia.

Aos que não receberam os testes…

Se você se inscreveu em algum dos cargos oferecidos mas não recebeu o teste relativo ao cargo em seu e-mail, utilize este formulário para nos informar. Nós verificaremos a sua inscrição e faremos o reenvio do teste.

Muito obrigado a todos que participaram da seleção. Em breve os novos Blasters estarão aí detonando!


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Parabéns a todos!!! bem vindos a equipe!!!

    ResponderExcluir
  2. realmente estão precisando de novos menbros, porque estes.....
    sei não ¬¬

    ResponderExcluir
  3. tem um membro de vcs que deveria ser substituido? é um tal de sybellius paiva? sei lá? acho que mé esse o nome.... ele é meio noob, as matérias dele são estranhas, e ele parece um flanelinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério parece mesmo, tenho certeza que ele ja passou um paninho no meu carro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ><

    ResponderExcluir
  4. até q fim alguem concordo comigo!!! lol valeu gatinha, acho mesmo esse bicho um pé no saco hahahahahahahahaha oia vacilou mané! flanelinha.... daonde essa tirou essa ideia hahahahaha mais adorei! ;D

    ResponderExcluir