Capcom libera novas informações sobre Resident Evil 6 (PS3)

Hoje foi mais um daqueles dias especiais para os fãs de Resident Evil . Fomos presenteados com um novo trailer e muitas informações sobre o... (por Rodrigo Estevam em 10/04/2012, via PlayStation Blast)

psblast_re6_trailer2_007Hoje foi mais um daqueles dias especiais para os fãs de Resident Evil. Fomos presenteados com um novo trailer e muitas informações sobre o jogo, que conforme já noticiamos foi adiantado para o dia 02 de outubro deste ano e trará legendas em português brasileiro. Quer saber o que mais foi revelado sobre o game no press site da Capcom?

Tenha em mente que as informações desta notícia têm alto potencial para estragar diversas surpresas, então leia os spoilers por sua conta e risco!

psblast_re6_trailer2_009De acordo com os documentos liberados hoje para a imprensa, Resident Evil 6  promete ser a experiência de horror dramático do ano. A história do jogo será dividida em três linhas principais bem distintas, mas ainda assim profundamente interligadas. Cada protagonista terá um parceiro, sendo as duplas formadas por Leon S. kennedy e a agente do governo dos EUA Helena Harper, Chris Redfield e seu companheiro da BSAA Piers Nivans, e Sherry Birkin – a loira misteriosa finalmente foi confirmada como sendo a filha dos doutores William e Annette Birkin – e Jake Muller, o mercenário sem nome do trailer anterior que vem a ser filho do eterno vilão da série, Albert Wesker.

psblast_re6_trailer2_004psblast_re6_trailer2_005psblast_re6_trailer2_006psblast_re6_trailer2_008

psblast_re6_trailer2_011Por padrão, Leon, Chris e Jake serão os personagens principais de suas duplas, e haverá a possibilidade de multiplayer local e via internet inclusive no modo história (semelhante ao visto em RE5). As duplas vão percorrer o mundo em sua jornada contra o novo vírus, passando pelos Estados Unidos, Europa Ocidental e China, mais especificamente por Tall Oaks, Edonia e Lanshiang, respectivamente. Além disso, os eles enfrentarão uma nova ameaça viral conhecida como C-Virus, que atingiu um nível de infecção global e foi o responsável pelo surgimento dos Chrysalides, pessoas infectadas que passaram por uma metamoforse completa e se transformaram em monstros terríveis.

psblast_re6_trailer2_002psblast_re6_trailer2_010psblast_re6_trailer2_012psblast_re6_trailer2_javo

O modo Mercenaries estará de volta, e o jogo vai contar com um novo esquema de controles que vai permitir aos jogadores andar e atirar ao mesmo tempo, correr, deslizar pelo chão, rolar e se esconder atrás de objetos. Também foi informado que uma senha para a demo do jogo será disponiblizada para os compradores de Dragon’s Dogma, que poderão fazer o download da versão de demonstração em 04 de setembro no PS3 (os donos de Xbox 360 terão acesso à demo antes, no dia 03 de julho).

psblast_re6_trailer2_013


é formado em Administração, mas seu negócio mesmo é jogar videogames. Além de escrever no PlayStation Blast, também é colaborador e colunista da Revista Nintendo World. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook