GameWorld 2012: saiba o que rolou no 2º dia de evento

Aqui estamos com mais um dia de cobertura para você, querido leitor e fã do Playstation Blast. Após um dia fechado para imprensa e pagantes ... (por Jean "Aluhandri" Duarte em 01/04/2012, via PlayStation Blast)

gw2012Aqui estamos com mais um dia de cobertura para você, querido leitor e fã do Playstation Blast. Após um dia fechado para imprensa e pagantes de ingresso especiais, o público veio ávido e formou fila para experimentar e curtir tudo o que o evento tinha a oferecer. Nossa equipe chegou cedo a ponto de ver a fila se formando no início do evento e, logo que a entrada foi liberada ao público, ficamos admirados ao ver o fluxo de gamers indo e vindo entre os consoles ali dispostos. Confira conosco como foi o segundo dia do evento.

mini-ryuOs cosplayers tinham entrada franca e pudemos observar grande diversidade, não só de personagens como também de idade. Excelentes fantasias tornavam o evento rico e os frequentadores abusaram de suas cameras para registrar os heróis (e vilões também) em uma rapida sucessão de flashes. Além do pequeno Ryu (foto ao lado), outros personagens marcantes como Sub-Zero e Nathan Drake fizeram suas aparições.

100_0624O estande da Saraiva mostrou que não se trata apenas de vender games em si e trouxe livros sobre games interessantes, como o Assassin’s Creed Irmandade e Uncharted: O Quarto Labirinto. Os amantes das franquias olhavam curiosos e alguns compraram sem piscar.

Exposto aos visitantes estava a mostra Yoshitaka Amano, o responsável pela arte gráfica de Final Fantasy até o sexto capítulo. O público admirava seus traços e, pouco tempo depois, foi possível conseguir um autógrafo – mas não sem antes encarar uma fila imensa, é claro.

100_0599100_0601

Games como Street Fighter Vs Tekken e Super Street Fighter 4 formaram grandes filas, criando expectativa entre aqueles que ainda não tinham experimentado algum dos games a mostra.

Logo no início da tarde, os gamers se depararam com uma presença especial. Reuben Langdom, o homem que deu vida aos movimentos de Ken Masters em Street Fighter e Dante em Devil May Cry, estava tirando foto com os fãs e aceitando desafios em Super Street Fighter IV. Bastava se inscrever com a equipe responsável e você tinha uma oportunidade de jogar contra Ken. Os vencedores receberam uma camisa autografada pelo famoso ator e dublê, presidente da Just Cause, uma empresa especializada em dublês, dublagens e .

Reuben Langdon 

Após atender até o último dos fãs, Reuben recebeu nossa equipe e batemos um papo longo e agradável, no qual se mostrou muito comprometido com seus fãs, trabalho e artes marciais. Ele nos contou sobre sua carreira no cinema e toda sua experiência em uma entrevista que você vai poder conferir por aqui em breve. Nos despedimos do “Ken Masters” com a promessa de que o veríamos novamente neste domingo, último dia da GameWorld 2012.

(Fotografias pelo Flickr da Galeria GameWorld e Equipe Playstation Blast)

Revisão: Rodrigo Estevam


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook