Konami deve anunciar oficialmente PES 2013 (PS3) nesta sexta

Seguindo os rumores de alguns dias atrás (que esperamos que sejam todos verdadeiros, principalmente a presença do Brasileirão), a Konami po... (por Unknown em 18/04/2012, via PlayStation Blast)

Seguindo os rumores de alguns dias atrás (que esperamos que sejam todos verdadeiros, principalmente a presença do Brasileirão), a Konami postou em seu Twitter a seguinte mensagem em inglês: "Sexta-feira. 11 horas. konami-pes2013.com. #pes 2013", dando fortes indícios de que ela realmente pretende anunciar o jogo nessa semana. Seguindo o nosso fuso horário, isso deverá ocorrer bem cedinho, às 7 horas da manhã. A página oficial do título já está no ar, porém somente com o logo e informações de direitos autorais em alemão. E aí leitor, quais as suas expectativas para o game? As informações são do UOL Jogos.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. A concerteza de um exelente game,a konami e sem duvida muito bom.esperamos desse game um jogo mais completo,com hinos nacionais,musicas tocadas apos gols do brasil e etc.e claro o brasileirao,e libertadores.

    ResponderExcluir
  2. A concerteza de um exelente game,a konami e sem duvida muito bom.esperamos desse game um jogo mais completo,com hinos nacionais,musicas tocadas apos gols do brasil e etc.e claro o brasileirao,e libertadores.

    ResponderExcluir