Activision anuncia que Call of Duty: Black Ops 2 (PS3) terá modo zumbi

O game chega em novembro para o PlayStation 3 e já está deixando todos os gamers ansiosos e com muitas expectativas. Conforme noticiamos ... (por Nivaldo Cavalcante em 04/05/2012, via PlayStation Blast)

O game chega em novembro para o PlayStation 3 e já está deixando todos os gamers ansiosos e com muitas expectativas. Conforme noticiamos anteriormente, a Activision já revelou que o game se passa no ano de 2025 e que Frank Woods não está morto. Mas o que a empresa não havia revelado é que o game trará um modo zumbi. Pensou em Resident Evil? Eu pensei! Na foto divulgada, vemos uma mulher armada com a cabeça de um zumbi na mão. Black Ops 2 é o jogo mais promissor da série, a Activision inovou e trouxe maior realismo aos gráficos. O game tem cerca de 300 pessoas envolvidas com sua produção. Via Terra Games

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook