Lara Croft VS Nathan Drake

Depois que as primeiras imagens do novo Tomb Raider ( PS3 ) começaram a aparecer, muitos fãs passaram a fazer comparações com o game da N... (por Nivaldo Cavalcante em 13/06/2012, via PlayStation Blast)

Depois que as primeiras imagens do novo Tomb Raider (PS3) começaram a aparecer, muitos fãs passaram a fazer comparações com o game da Naughty Dog, Uncharted. Darrell Gallagher, chefe da Crystal Dynamics, disse que teremos experiências diferentes com os dois games, do começo ao fim, devido aos pequenos detalhes que formam o todo. Uncharted e Nathan Drake são conhecidos pelos gamers da Sony, enquanto que, Tomb Raider e Lara Croft são conhecidos pelos gamers da Sony e pelo resto do mundo. No estande da Square Enix, na E3 deste ano, Darrell fez algumas declarações quanto a este assunto em especial.

"Naturalmente os dois títulos são de ação e aventura, então, claro que haverá alguma comparação, mas elas não poderão ir muito longe. Você pode perceber que há certas coisas que Uncharted emprestou pesadamente de Tomb Raider, que nasceu primeiro. Quando nós mostrarmos o jogo todo, quando você começar a jogá-lo, verá que são diferentes, desde o início até o fim."
"A comparação que pode existir é que vocês terão dois grandes games de Verão, e eles são grandes títulos de ação, mas com atores muito diferentes, histórias separadas, o tom da trama é diferente. Nossa história, nossa narrativa, nossa personagem principal, você verá que é diferente."
"E mais profundo do que isso, em termos de gameplay, temos o engenho de Lara Croft, você começa a ver algumas demos e vai sentindo a diferença. Além disso, na nossa estrutura de jogo, acho que temos áreas mais amplas. Nossos hubs, que ainda não mostramos, também são um diferencial. O sistema de habilidade na ilha. A caça. A possibilidade de caçar veados e outros animais e ter que pegá-los para sobreviver."
"Eu acho que há várias pequenas diferenças que formam os dois games, você só vai entender quando experimentá-lo. É como um grande filme, por isso é diferente. É como um monte de pequenas peças que juntas foram algo diferente."

  

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook