Rumor: PlayStation 4 totalmente retrocompatível com PSOne, PS2 e PS3?

De acordo com a publicação do  Eurogamer , um documento feito para os desenvolvedores apareceu na rede revelando muitas informações bombás... (por Nivaldo Cavalcante em 10/06/2012, via PlayStation Blast)

De acordo com a publicação do Eurogamer, um documento feito para os desenvolvedores apareceu na rede revelando muitas informações bombásticas sobre o próximo console da Sony. Segundo o documento, o PlayStation 4 seria lançado no final de 2013 e seria totalmente compatível com os games do PSOne, PS2 e PS3. As informações ainda dão conta de que o aparelho terá um processador Cell. de 3.2GHz de 22nm e uma placa gráfica Nvidia GeForce GK104X2 (GTX690). O PS4 contará com memória de 10GB XDR2 e 10GB GDDR6, com HD de 250 e 350GB, mas que podem ser trocados por maiores.

No documento, o PlayStation 4 terá uma vida útil de 10 anos. O Blu-ray continuará a ser a mídia principal, com a adição do suporte para BDXL, o videogame ainda lerá DVDs e CDs. O PS4 alcançará uma resolução máxima de 2160p para 2D e 1080p para 3D. Também será lançado com o novo PlayStation, o Dualshock 4.  

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. A resolução maxima diminuiu??? os primeiros rumores davam conta de ser bem maior que 1080p!!!

    O problema é o preço disso... só essa placa é uma fortuna...

    1000 obamas vai encalhar na hora.. e sinceramente é até estranho ver Sonystas pedindo pra Sony investir mais em novidades e não pensar somente em poder gráfico rsrsrs

    É igual a história da mulher que tem cabelo liso querer encaracolado.. e a que tem encaracolado alisa....

    Enquanto muitos querem a Nintendo investindo em gráficos outros querem a Sony investindo em algo novo e não só gráficos!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra que retrocompatibilidade com mídias que já nem são mais vendidas ? Já não basta os lançamento do PSN Store ? Com o ps3 tudo bem, mas com os de trás, ai não. Nem me importa que seja somente o dobro da resolução atual, mas que seja bem aproveitado, coisa que eu acho que nenhuma desenvolvedora atual consegue com perfeição nem na resolução atual. Tudo bem a mídia ser o Blue Ray, ainda é uma mídia nova e bem competente , não vejo necessidade em por algo maior só pra "encarecer " o produto final.

    ResponderExcluir