Square Enix revela seus temas para o Japan Expo

Acontece dos dias 5 à 8 de julho, o evento Japan Expo na França, no Paris-Nord Villepinte Exhibition Center . A Square Enix fará três co... (por Nivaldo Cavalcante em 25/06/2012, via PlayStation Blast)

Acontece dos dias 5 à 8 de julho, o evento Japan Expo na França, no Paris-Nord Villepinte Exhibition Center. A Square Enix fará três conferências, uma voltada para a Nintendo, outra sobre Final Fantasy XIV Online (que deve chegar em breve ao PS3), e a última sobre seu novo e incrível motor gráfico, o Luminous. A nova engine da Square será apresentada pelo diretor de tecnologia da empresa, Julien Merceron, que falará sobre a demonstração técnica "Agni's Philosophy - Final Fantasy", a mesma mostrada na E3. Já o produtor e diretor, Naoki Yoshida, comentará sobre todas as novidades que chegarão para FFXIV. Via POP Games       

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook