Imagem compara arrecadação de dinheiro de empresas de videogames; confira

O Latest News Explorer postou em sua página no Facebook uma imagem que compara, entre as empresas que trabalham com videogames, as suas ... (por Unknown em 19/07/2012, via PlayStation Blast)

O Latest News Explorer postou em sua página no Facebook uma imagem que compara, entre as empresas que trabalham com videogames, as suas respectivas arrecadações de dinheiro. Não se sabe a que ano fiscal isso se refere (provavelmente este) ou ao que exatamente trata esse lucro (vendas de hardwares, softwares, ações...), mas dá para se ter uma noção de quem está levando a melhor nessa disputa. Falando em quem está indo melhor, adivinha só quem está em primeiro lugar?

Sim, é a Sony, com uma arrecadação de 79.1 bilhões de dólares. A Microsoft, uma das empresas de maior concorrência com a Sony, aparece logo em seguida, com 69.94 bilhões de dólares. A Nintendo, outra grande concorrente, perde para thirdies como Disney e Warner Bros., com "míseros" 8.14 bilhões de dólares.

O LNE diz que a fonte são os próprios relatórios das empresas e de empresas especializadas no ramo do marketing. Confira a imagem:


E aí, qual a sua opinião sobre isso?


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook