Legasista (PS3) ganha novo trailer; game chega em agosto

A PlayStation Network ganhará, em breve, mais um RPG de qualidade. Legasista conta com um enredo bastante interessante. A ciência ficou ... (por Nivaldo Cavalcante em 25/07/2012, via PlayStation Blast)

A PlayStation Network ganhará, em breve, mais um RPG de qualidade. Legasista conta com um enredo bastante interessante. A ciência ficou trancada no passado e, agora, as pessoas temem que antigas magias, maldiçoes e feitiços possam reaparecer. Você controlará Alto, um menino que deverá procurar as relíquias que escondem a arte perdida da ciência. Legasista traz personagens totalmente personalizáveis e a possibilidade de importar imagens do seu PS3. O game converterá, automaticamente, essas imagens em personagens jogáveis. Assista ao novo trailer em alta definição:




é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook