Rumor: Vazam diversos personagens e cenários de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3/PSVita)

Imagens de uma fonte desconhecida podem revelar personagens e cenários ainda não oficialmente confirmados de PlayStation All-Stars Battle Ro... (por Unknown em 29/07/2012, via PlayStation Blast)

Imagens de uma fonte desconhecida podem revelar personagens e cenários ainda não oficialmente confirmados de PlayStation All-Stars Battle Royale. O IGN noticiou o caso, que veio de um "amigo de um amigo" de um usuário do Reddit, ressaltando que ele é confiável. Bem, as imagens dos cenários pelo menos parecem ser reais. O usuário espalhou por essas imagens diversas vezes a palavra "leak", referindo-se a "vazamento". Abaixo, confira-as, mas lembre-se: é um mero rumor enquanto a Sony ou a SuperBotEntertainment não se pronunciarem a respeito.


A imagem acima apresenta 12 personagens, sendo que quatro já são confirmados: Heihachi, Toro, Jak e Cole. Os outros oito ainda não foram anunciados - se é que a imagem é real. São eles: Raiden (Metal Gear), Dante (DmC: Devil May Cry), Sackboy (LittleBigPlanet), Ratchet (Ratchet & Clank, e é possível que Clank também apareça, visto que a foto de Jak não mostra o Daxter), Spike (Ape Escape), Sir Daniel Fortesque (MediEvil), Nariko (Heavenly Sword) e Evil Cole (inFAMOUS). É estranho aparecer duas versões do Cole MacGrath na imagem (Good e Evil), mas especula-se que a versão Evil seja na verdade Nathan Hale, de Resistance.

Abaixo, você poderá conferir os cenários que, como dito antes, aparentam ser reais:

Columbia (Bioshock Infinite)

Dreamscape (LittleBigPlanet, já confirmado)

Invasion (Killzone)

Nome Desconhecido (LocoRoco)
Nome Desconhecido (possivelmente Paris, de Sly 3)

Black Rock Stadium (Twisted Metal)

Alden's Tower (inFAMOUS)

Com o lançamento da beta do jogo na última sexta, é possível que esses vazamentos tenha saído de arquivos internos dela.

PlayStation All-Stars Battle Royale será lançado para PlayStation 3 e PlayStation Vita em setembro.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook