SNK Playmore anuncia Blazing Star (NG) para o Android

Através de seu canal oficial no YouTube , a SNK Playmore anunciou, hoje, o game Blazing Star para iPhone e Android . O título, original... (por Nivaldo Cavalcante em 26/07/2012, via PlayStation Blast)

Através de seu canal oficial no YouTube, a SNK Playmore anunciou, hoje, o game Blazing Star para iPhone e Android. O título, originalmente desenvolvido para Neo Geo, foi lançado em 1998 e traz uma jogatina de tiro com rolagem horizontal. O sistema faz uso extensivo do pseudo-3D (prerendered sprites) e sua jogabilidade lembra muito o famoso R-Type. A SNK adicionou multiplayer via Bluetooth e o game já está disponível na Play Store, para o Xperia Play (verificado), por R$ 6,53. Provavelmente o game também pode ser baixado em outros aparelhos, mas a empresa, na página do game, não especifica quais. O Android requerido é o 2.3.3 ou superior. Dias atrás, a SNK lançou Metal Slug 3.


é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook