Square Enix responde a falso rumor sobre o cancelamento de Final Fantasy Versus XIII (PS3)

Um rumor muito inquietante invadiu a rede dias atrás, a notícia afirmava que Final Fantasy Versus XIII , exclusivo para o PlayStation 3 , ... (por Nivaldo Cavalcante em 24/07/2012, via PlayStation Blast)

Um rumor muito inquietante invadiu a rede dias atrás, a notícia afirmava que Final Fantasy Versus XIII, exclusivo para o PlayStation 3, havia sido cancelado, e que seu material seria utilizado em Final Fantasy XIV. Pois bem, a Square Enix, através de seu Twitter, revelou que a notícia é falsa. De acordo com o Siliconera, Yoichi Wada, CEO da empresa, afirmou que o título não foi cancelado. "Alguém tem espalhado um falso rumor de que Versus foi cancelado [risos]. Só agora nós terminamos nossa reunião regular sobre Versus. Se você pudesse ver a cidade na apresentação de hoje, você ficaria sem chão." Curiosamente, Wada não desmentiu sobre a produção de Final Fantasy XIII-3. Então, será que teremos mais dois títulos?

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook