Certos elementos de jogos japoneses são falhos, incluindo a história, afirma Alexander Hutchinson

Parece que o diretor criativo de  Assassin's Creed III  está um pouco chateado com os jornalistas. Alexander Hutchinson  fez algumas d... (por Nivaldo Cavalcante em 17/08/2012, via PlayStation Blast)

Parece que o diretor criativo de Assassin's Creed III está um pouco chateado com os jornalistas. Alexander Hutchinson fez algumas declarações que demonstram seu ponto de vista sobre o tratamento dado pelos jornalistas aos games orientais e ocidentais. "Eu acho que há um racismo sutil no negócio, especialmente no lado dos jornalistas, onde os desenvolvedores japoneses são perdoados por fazer o que fazem... é só pensar em quantos jogos japoneses são liberados com suas histórias, literalmente, sem sentido. Então Gears of War é lançado e, aparentemente, é a pior narrativa escrita num jogo." desabafa Alexander. E você, concorda com o diretor? Os títulos japoneses têm algum tipo de imunidade nesta questão? Via Nintendo Blast

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook