Enquanto isso: Sumo Digital declara que o Wii U é tão bom quanto ou até melhor do que o PlayStation 3

De acordo com o noticiado pelo  Nintendo Life , a polêmica discussão sobre o poder do  Nintendo Wii U  está longe de terminar. A comparaçã... (por Nivaldo Cavalcante em 17/08/2012, via PlayStation Blast)

De acordo com o noticiado pelo Nintendo Life, a polêmica discussão sobre o poder do Nintendo Wii U está longe de terminar. A comparação entre o novo console da Nintendo com o PlayStation 3 tem se tornado comum entre profissionais da área, e também entre os fãs das duas empresas. Desta vez, a capacidade do Wii U através de seu poder gráfico foi comentada pelo executivo de marketing da SEGABen Finch, que citou a Sumo Digital. Para a empresa responsável por Sonic All-Stars Racing Transformed, o Wii U é tão poderoso ou até melhor do que o PS3. Pelo jeito essa polêmica vai se arrastar até o lançamento oficial do Wii U, ou então, até a Nintendo divulgar todas especificações do seu novo console.

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook