Será que vem coisa boa por aí? Roteiristas do filme de God of War revelam os seus planos para Kratos

Há muito tempo que não ouvimos falar do filme baseado na série de videogames God of War , mas os roteiristas que estão trabalhando nele, M... (por Unknown em 31/08/2012, via PlayStation Blast)

Há muito tempo que não ouvimos falar do filme baseado na série de videogames God of War, mas os roteiristas que estão trabalhando nele, Marcus Dunstan e Patrick Melton, revelaram algumas novas sobre a obra em entrevista ao IGN. Os dois disseram que o filme estava indo bem, mas que precisou ser refeito algumas vezes pois a história foi escrita antes de Fúria de Titãs e 300, ambos que trouxeram alguns elementos de God of War. Além disso, foi dito também que a ideia é fazer algo parecido com Batman Begins.

Não entendeu? Bem, Duntan explicou que Christopher Nolan fez bem ao contar a história de como Bruce Wayne virou o temido Cavaleiro das Trevas e que a equipe pretende fazer o mesmo com Kratos. O início do filme irá mostrar o protagonista antes de ser conhecido como o Fantasma de Esparta, quando ele era somente um guerreiro espartano e possuía mulher e filha - enredo este que vem antes mesmo da história do novo game, Ascension.

Melton disse: "No jogo, há aquele ataque de bárbaros à Esparta e Kratos deve chamar Ares para ajudar a derrotá-los. Nós mostraremos isso, mas antes veremos Kratos como um mortal e chefe de família. Nós iremos aprender sobre ele e entender ele. Iremos levar cerca de 30 minutos para "lapidar" o personagem, para então apresentar ao público o Fantasma de Esparta".

"Precisamos entendê-lo como um humano e conhecer a jornada que ele irá enfrentar. Nós estamos emocionalmente envolvidos, logo, tudo isso poderá ir além de somente um filme", Melton concluiu.

E então, vocês acham que esse filme de God of War será bom ou mais uma falha ao tentar reproduzir os videogames na telona? Deixe a sua opinião nos comentários e aproveite para ler a nossa matéria sobre os jogos e o cinema.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook