Confira as novidades da Sony para o Brasil Game Show 2012

Acontecerá de 11 à 14 de outubro na Expo Center São Paulo mais uma edição do  Brasil Game Show , a maior feira de games da América Latina.... (por Unknown em 26/09/2012, via PlayStation Blast)

Acontecerá de 11 à 14 de outubro na Expo Center São Paulo mais uma edição do Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina. Provando que está investindo forte no mercado brasileiro, a Sony anunciou quais as novidades que estará levando para a sua estande nesse grande evento. Estarão disponíveis para jogatina God of War: Ascension, PlayStation All-Stars Battle Royale (haverá campeonato com prêmios), Wonderbook: Book of Spells, Sports Champions 2 e Everybody Dance 2. Como se não bastasse, a empresa estará levando Katsuhiro Harada (responsável pela série Tekken) para distribuir autógrafos aos fãs todos os dias, das 13h às 14h.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook