Confira os ganhadores dos convites e brindes do filme Resident Evil: Retribuição na promoção do PS-Blast e Sony Pictures

Ansioso para o novo filme da saga Resident Evil nos cinemas? Resident Evil: Retribuição é o quinto capítulo da história de Alice, que já est... (por Sérgio Estrella em 26/09/2012, via PlayStation Blast)

Resident-Evil-Retribution1[1]Ansioso para o novo filme da saga Resident Evil nos cinemas? Resident Evil: Retribuição é o quinto capítulo da história de Alice, que já está em exibição nos cinemas, sendo que alguns sortudos poderão acompanhar na faixa graças ao PlayStation Blast e a Sony Pictures, que se juntaram para distribuir pares de ingressos e brindes exclusivos do filme. Quer ver se a sua resposta foi uma das premiadas? É só continuar lendo.

Jessica Pinheiro – Par de ingressos + brinde do filme

Resposta: Jack Krauser, pois ele definitivamente caberia num filme recheado de ação, sem contar que ele é querido pelos fãs graças à sua épica luta de facas com o Leon S. Kennedy. Imagina o quão MASSAVÉIO seria essa luta de facas nos filmes com a Alice? Pagaria pra ver com certeza.

Otávio Matéra – Par de ingressos + brinde do filme

Resposta: Os filmes de Resident Evil sempre deram destaque as heroínas da série. A cada filme fomos apresentados a Alice, Rain, Jill, Claire e agora Ada Wong no quinto filme. Seria interessante manter a tradição e apresentar uma outra heroína da série no sexto filme, que é a policial e sobrevivente Rebecca Chambers que estrelou o jogo Resident Evil Zero e participou dos eventos do jogo Resident Evil 1. Rebecca é uma personagem marcante na série, e que espero não ter ficado esquecida no coração da franquia.

Reginaldo Dalla Zuana – Par de ingressos

O personagem que eu queria ver no próximo filme é o Leon S. Kennedy, desde o RE2 jogo de sua aparição ele se tornou para mim o melhor personagem do game, vendo sua evolução no RE4 e ao decorrer dos anos, meu gosto pelo personagem aumentou ainda mais, não vejo a hora de enfrentar os terrores de RE6 na sua pele para acabar com o C Virus e "salvar" a Humanidade!

Também recebem um par de ingressos:

Se você foi um dos premiados, envie seu nome e endereço completos para o e-mail contato@playstationblast.com.br. Se você não está entre os sortudos, fique ligado nas próximas promoções do PlayStation Blast!

900x600_exib_imax


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.

Comentários

Google
Disqus
Facebook