Estão abertas as inscrições para novas vagas na Equipe do PlayStation Blast! Quer escrever, fazer design ou trabalhar com vídeos? Participe!

Hoje o PlayStation Blast (assim como Nintendo Blast e Xbox Blast ) abre novas vagas em sua equipe. Se você tem interesse em participar... (por Sérgio Estrella em 19/09/2012, via PlayStation Blast)

vocenaequipe1

Hoje o PlayStation Blast (assim como Nintendo Blast e Xbox Blast) abre novas vagas em sua equipe. Se você tem interesse em participar da maior comunidade sobre PlayStation do Brasil, ou deseja trabalhar com jornalismo de games, aprender muito e conhecer gente incrível, esta é a sua oportunidade!

Ao fazer parte da equipe, você também passará a integrar o Club PS-Blast, uma comunidade de incentivos fechada à equipe, que permite credenciamento em eventos, email @playstationblast.com.br, acesso aos sites privados, grupos de discussão, camisetas oficiais, cartões de visita, revistas, brindes, sorteios, indicações de trabalho por meio de nossos parceiros como a Tambor, e outras vantagens. Nós queremos contar com pessoas que gostem da games e exerçam o cargo por prazer, uma vez que o trabalho é voluntário, totalmente feito pela comunidade - e portanto, não remunerado. Não temos restrições por idade nem exigimos que você participe apenas do Blast, podendo estar em outros sites/blogs/fóruns de games paralelamente, sem qualquer problema. Conheça mais sobre as vagas a seguir.

Estamos abrindo as seguintes vagas…

De modo a agilizar o processo de avaliação, uma vez que recebemos mais de 400 inscrições na última seleção, agora é necessário inscrever-se individualmente para cada cargo, clicando no link “Inscrever-se neste cargo” após a descrição do mesmo. Você pode se inscrever em quantos cargos quiser. A inscrição já acompanha a realização do teste para o cargo.

  • NEWSPOSTER - Responsável por postar notícias no Blog. Necessário ter bom português, gostar de escrever, saber ler em inglês e ser bem informado. Espera-se que o newsposter coloque notícias no site todos os dias. Inscrever-se neste cargo.

  • REDATOR - Responsável por postar Análises, Prévias, Colunas, Matérias Especiais. Escrever bem é imprescindível, além de gostar de pesquisar sobre o que escreve. O redator participa do planejamento semanal promovido pela diretoria de pautas para definir o conteúdo que publicará na semana. Inscrever-se neste cargo.

  • DESIGNER - Responsável por ajudar com a criação de banners de destaque, capas de revista, imagens para divulgação e outros. Necessário saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou Fireworks. Inscrever-se neste cargo.

  • DIAGRAMADOR - Responsável pela diagramação das páginas das revistas. Necessária experiência com o software Adobe InDesign, e boa noção de design. Inscrever-se neste cargo.

  • VLOGGER - Responsável por gravar e apresentar vídeos na GameBlastTV. Necessário ser bem informado, falar corretamente e ter alguma experiência com vídeos. Inscrever-se neste cargo.

  • EDITOR DE VÍDEO - Responsável pela edição dos vídeos gerados. Necessário ter experiência com softwares de edição de vídeos, e uma boa noção de design. Inscrever-se neste cargo.

- As inscrições vão até dia 30/09/2012 -

Para se inscrever, clique no link “Inscrever-se neste cargo” dos cargos a que tem interesse.


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.

Comentários

Google
Disqus
Facebook