Aprecie, em imagens, o universo da versão ocidental de Tales of Xilia (PS3)

A desenvolvedora Namco Bandai Games divulgou uma quantidade bastante considerável de imagens da versão ocidental de seu jogo Tales of Xil... (por Samuel Coelho em 05/11/2012, via PlayStation Blast)

A desenvolvedora Namco Bandai Games divulgou uma quantidade bastante considerável de imagens da versão ocidental de seu jogo Tales of Xilia, para PlayStation 3. Tudo isso com a intenção de tentar agradar e saciar um pouco o apetite dos fãs da série, que já estão aguardando a chegada do título as terras do ocidente por um período que já dura mais de um ano − e que ainda pode se estender por bastante tempo. Confira a seguir uma coletânea das screens que foram liberadas até o momento:

Clique para ampliar:






















Tales of Xilia conta a história do jovem estudante de medicina Jude Mathis e de uma mulher misteriosa, que está sempre na companhia de quatro seres invisíveis, chamada Milla Maxwell. Os dois, juntamente com outros personagens, embarcarão numa aventura para tentar destruir uma poderosa arma que está sendo usada pelo reino de Rashugal para sugar a energia vital do planeta Rieze Maxia.

O game foi lançado no Japão há mais de um ano e ao que parece ele foi muito bem recebido por lá, tanto que, desde o dia 1º de novembro deste ano, as lojas nipônicas já estão a vender sua sequência direta: Tales of Xilia 2. A versão ocidental do primeiro jogo foi prometida para 2013. 

Fonte: Siliconera





é apaixonado por literatura, música, filosofia e arte digital. Ex-aluno de Ciência da Computação na UFPa, ator amador e notívago inveterado, ele passa noites e noites em claro se afogando em tudo o que o fascina. Encontre-o no Facebook ou no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook