Revista PlayStation Blast Nº5 traz a ação e os tiros de Call of Duty: Black Ops II, Battlefield, Far Cry 3, 007 Legends e mais!

  Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu ... (por Sérgio Estrella em 09/11/2012, via PlayStation Blast)

psnumero5 
Ou visualize online com:

É fato que a Sony já tem um expressivo poder no mercado de jogos e, nessa trajetória até galgar o posto de uma das maiores empresas do entretenimento eletrônico, a gigante japonesa acumulou um grande número de personagens. E são essas memoráveis figuras (como Kratos, Drake, Sackboy e tantos outros) que integrarão o elenco do que promete ser um dos melhores games de luta do ano: PlayStation All-Stars Battle Royale - que, nessa edição, recebeu uma Prévia de conteúdo tão grande quanto o título do jogo. Você ainda confere as Análises dos últimos lançamentos, que incluem o tão aguardado Resident Evil 6 (PS3), o shooter Boderlands 2 (PS3) e o curioso Gravity Rush (PS Vita). E já que tocamos no novo portátil da Sony, que tal nos ajudar a responder à pergunta: o que há de errado com o PS Vita? Se gosta tanto desse tipo de polêmica, ainda preparamos o Blast Battle: Assassin’s Creed vs. Hitman. Haja conteúdo!

Você também pode baixar esta edição diretamente do mini site da Revista. Se você gostou desta iniciativa, compartilhe! A revista é totalmente gratuita e pode ser distribuída a vontade. Se quiser receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.

AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.

Comentários

Google
Disqus
Facebook