Blast Battle: Call of Duty vs. Battlefield

Se os videogames antigos consistiam principalmente em jogos de plataforma, com diversos mascotes saltando por aí, nos últimos anos o merca... (por Thomas Schulze em 05/01/2013, via PlayStation Blast)

Se os videogames antigos consistiam principalmente em jogos de plataforma, com diversos mascotes saltando por aí, nos últimos anos o mercado se viu dominado pelos First Person Shooters, ou FPS. Títulos como Counter-Strike e Medal of Honor abriram o caminho para a popularização massiva do gênero entre o público hardcore, e cada vez mais jogos com temática realista de guerra surgiram. Atualmente, duas franquias disputam o posto de favorita dos jogadores viciados em tiroteios virtuais: Call of Duty e Battlefield. Sucesso de público e crítica, ambas as séries têm fãs apaixonados e fervorosos, mas chegou a hora de decidir de uma vez por todas qual é a melhor no Game Blast!

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook