Rumor: Grave gameplay e publique o vídeo online com o PlayStation 4

O Kotaku publicou um novo rumor relacionado ao sucessor do PlayStation 3, logo após ter supostamente vazado algumas das especificações t... (por Unknown em 01/02/2013, via PlayStation Blast)

O Kotaku publicou um novo rumor relacionado ao sucessor do PlayStation 3, logo após ter supostamente vazado algumas das especificações técnicas do console. Desta vez, o site relata que a revista Edge informa que o PlayStation 4 permitirá que gravemos 15 minutos de gameplay e que o editemos e o publiquemos online graças às funções de compartilhamento do sistema (que se referem ao botão que virá no novo controle, o "Share"). A revista também afirma que o hardware do PS4 será mais potente que o do sucessor do Xbox 360. Bem, o dia 20 está chegando e é possível que o console seja revelado nessa data. Vamos aguardar até lá para podermos ter uma confirmação oficial.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook