Developers: Koji Igarashi

Conhecido mundialmente por seu trabalho nos jogos da franquia Castlevania, Koji Igarashi, apenas IGA para os mais íntimos, começou a tra... (por Filipe Salles em 21/03/2013, via PlayStation Blast)

Conhecido mundialmente por seu trabalho nos jogos da franquia Castlevania, Koji Igarashi, apenas IGA para os mais íntimos, começou a trabalhar na série em Castlevania: Symphony of the Night (PS), talvez o episódio mais aclamado da série até hoje. Atualmente o produtor não está mais envolvido com a saga da família Belmont contra o mais notável vampiro de todos os tempos, Conde Drácula (quem pensou Edward Cullen merece ser chicoteado pela Vampire Killer). Conheça mais sobre um dos desenvolvedores mais apaixonados por jogos 2D da história em mais uma matéria de nossa coluna Developers no GameBlast!


é formado em Administração de Empresas pela UNIGRANRIO, joga videogame desde os quatro anos. Nerd assumido, adora falar sobre cultura geek e videogames, o que o levaram à redação do PlayStation Blast e da PlayerTwo. Está no Facebook e Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook