FIFA 14 pode estar a caminho do PS Vita, loja virtual já tem a versão listada

Sem data confirmada para lançamento, na última semana,  FIFA 14 foi anunciado pela Eletronic Arts . Os consoles citados no anúncio foram Pl... (por Elias Trizotti de Mattos Junior em 26/04/2013, via PlayStation Blast)

Sem data confirmada para lançamento, na última semana, FIFA 14 foi anunciado pela Eletronic Arts. Os consoles citados no anúncio foram Playstation 3, Xbox 360 e PC. No entanto, a Amazon.com está apontando o lançamento do game para o dia 24 de setembro, e também lista o Playstation Vita como plataforma. O preço para a versão seria de U$ 39,99, enquanto as versões para o X360 e PS3 custariam U$ 59,99.

A listagem do portátil da Sony para o jogo não é surpreendente, uma vez que FIFA Soccer 13 já teve uma versão para o console. A última edição do clássico do futebol virtual também deu as caras no Wii, Wii U, 3DS, PS2 e PSP.


Como FIFA é uma das franquias mais importantes para a EA a nível mundial, faz sentido tê-la no maior número de plataformas possível.

Fonte: Shack News

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook