Phantasy Star Online 2 (Vita) ganha roupas de Shining Ark e 7th Dragon

De acordo com o noticiado pelo Siliconera , a SEGA parece estar animada com Phantasy Star Online 2 . A empresa trouxe algumas peculiarida... (por Nivaldo Cavalcante em 10/04/2013, via PlayStation Blast)

De acordo com o noticiado pelo Siliconera, a SEGA parece estar animada com Phantasy Star Online 2. A empresa trouxe algumas peculiaridades de outros RPGs famosos para o game, como o figurino da série Shining. Os jogadores poderão obter as vestes de Panis (Shining Ark), Hayane Fubuki (Shining Hearts), Phantom Queen (Shining Hearts) e Sakuya (Shining Blade). Estas roupas chegam em maio, no Japão. Além disso, em junho, o "estilo estudante" de 7th Dragon 2020 também estará disponível. Vale lembrar que Phantasy Star Online 2 já foi lançado para o PlayStation Vita, mas ainda não chegou por aqui. Também existe uma versão para PC. Assista aos vídeos:




é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook