PlayStation 4 terá o Line-up mais forte da história

De acordo com a matéria da EuroGamer , Mark Cerny , arquiteto do PlayStation 4 , afirmou que o novo console da Sony terá o Line-up mais for... (por Nivaldo Cavalcante em 25/04/2013, via PlayStation Blast)

De acordo com a matéria da EuroGamer, Mark Cerny, arquiteto do PlayStation 4, afirmou que o novo console da Sony terá o Line-up mais forte que a empresa já teve. Mark atribui isso à familiaridade com o tipo de arquitetura escolhida para a próxima geração. Segundo ele, os programadores e estúdios já estão familiarizados, e isso deu vantagem à Sony. Infelizmente, por ora, ele não pode revelar nenhum número, ou mesmo um título diferente dos apresentados, mas nos passou a certeza de que todos ficarão empolgados e satisfeitos. Ficaremos no aguardo de mais informações, siga-nos no Twitter e tenha notícias em tempo real.

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook