Recurso nativo traz conectividade com o DualShock 3 aos smartphones da Sony

A Sony acaba de anunciar seu mais novo recurso para os amantes de jogos! De acordo com o noticiado pelo Xperia Blog , um novo sistema que v... (por Nivaldo Cavalcante em 09/04/2013, via PlayStation Blast)

A Sony acaba de anunciar seu mais novo recurso para os amantes de jogos! De acordo com o noticiado pelo Xperia Blog, um novo sistema que virá com o Xperia SP (a ser lançado em junho) permitirá que o smartphone se conecte ao DualShock 3. O emparelhamento será rápido e simples e, futuramente, outros modelos da linha Xperia poderão ter o recurso por meio de alguma atualização. Vale lembrar que essa conectividade proposta pela Sony chega um pouco atrasada, visto que, alguns aplicativos já fazem esse trabalho, inclusive com smartphones de outras marcas, porém, nada como ter um funcionamento 100% através de um sistema nativo da própria fabricante. Veja:

DualShock 3 no Xperia SP

Apresentação do Xperia SP

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook