Revista PlayStation Blast Nº10 traz a volta de Tomb Raider e tudo sobre Soul Sacrifice (PSV), Injustice, God of War e Metal Gear Rising (PS3)

Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu Poucas protagonistas femininas dos videoga... (por Sérgio Estrella em 01/04/2013, via PlayStation Blast)


Ou visualize online com:

Poucas protagonistas femininas dos videogames alcançaram a fama de Lara Croft, que não só acaba de receber uma grande nova aventura para PS3, como também toda uma edição da Revista PlayStation Blast dedicada a ela. Nessa edição, nós desvendamos o mais novo Tomb Raider na Análise desse aguardado título, exploramos o passado da série em um Blast from the Past e listamos as 10 maiores musas dos videogames. Você ainda confere Análises dos recentes grandes lançamentos para as plataformas PlayStation como o violento God of War: Ascension (PS3) e o retaliador Metal Gear Rising: Revengeance (PS3). Também trazemos Prévias de aguardadíssimos títulos como Soul Sacrifice (PS Vita), Assassin’s Creed IV (PS3) e Injustice: Gods Among Us (PS3). Boa leitura!

Você também pode baixar esta edição diretamente do mini site da Revista. Se você gostou desta iniciativa, compartilhe! A revista é totalmente gratuita e pode ser distribuída a vontade. Se quiser receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.
AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.

Comentários

Google
Disqus
Facebook