Na Europa, Sony levará fã para a E3 2013

A Sony da Europa está criando uma competição bastante invejável para nós aqui das Américas. Neste ano, a empresa aposta na feira como respo... (por Nivaldo Cavalcante em 20/05/2013, via PlayStation Blast)

A Sony da Europa está criando uma competição bastante invejável para nós aqui das Américas. Neste ano, a empresa aposta na feira como responsável por mostrar a verdadeira face do PlayStation 4. Os participantes deverão ter mais de 21 anos e, além do vencedor, um acompanhante, passagens aéreas e estadia num hotel de luxo também estão inclusos no prêmio. Então, Sony do Brasil, que tal nos dar algo assim? A competição consiste em responder a seis questões sobre o universo PlayStation. Será que você ganharia? Quer tentar? Basta inserir seu e-mail e clicar em "entrar". Quem responder mais rápido ganha!

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook