Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

E a linha de smartphones com Certificação PlayStation continua crescendo! Desta vez, a Sony anuncia um modelo à prova d'água. Aqui, a ... (por Nivaldo Cavalcante em 14/05/2013, via PlayStation Blast)

E a linha de smartphones com Certificação PlayStation continua crescendo! Desta vez, a Sony anuncia um modelo à prova d'água. Aqui, a promessa da empresa é bem mais ambiciosa, o novo Xperia ZR não será apenas resistente à pó e água, o aparelho poderá ser usado debaixo d'água, seja para capturar fotos com a câmera de 13MP ou então fazer um filme em FullHD. Outras características incluem uma tela de 4,55" com o recurso BRAVIA Engine 2 unido à uma nova tela chamada OptiContrast, processador Quadcore 1.5GHz, 2GB de RAM, 8GB de memória interna, slot para SD e Android 4.1. Veja o vídeo:




Fonte: GSM Arena

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook