Suspeito de hackear a PSN é condenado

Um dos suspeitos de invadir a Playstation Network em 2011 foi, essa semana, condenado pela corte federal dos Estados Unidos. Todd M. Mille... (por Elias Trizotti de Mattos Junior em 16/05/2013, via PlayStation Blast)

Um dos suspeitos de invadir a Playstation Network em 2011 foi, essa semana, condenado pela corte federal dos Estados Unidos. Todd M. Miller, de 23 anos, poderia ser condenado a 20 anos de prisão, mas, após ser interrogado pelo FBI, desapareceu com todas as provas de seu envolvimento com o caso, destruindo seu Playstation 3 e seus HDs antes de as autoridades apreendê-los. Sem as provas, Miller foi condenado a um ano de prisão domiciliar e três anos de liberdade condicional por obstrução da Justiça. Além disso, o juiz ordenou que Miller obtivesse um certificado de equivalência do ensino médio, como parte de sua sentença.

Segundo os relatórios do jornal The Columbus Dispatch, Peter C. Economus, juiz federal dos Estados Unidos, disse que Miller era um membro do clã de hackers KCUF em 2008, ano em que o grupo organizou um ataque à PSN, ameaçando comprometer os dados de seus usuários.
Fonte: Joystiq

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook