Conheça os poderes de Delsin Rowe com o novo trailer de inFamous: Second Son

Já sabemos que uma sequência direta da franquia inFamous havia sido anunciada, mas em seu anúncio pudemos ver apenas uma animação em... (por Unknown em 11/06/2013, via PlayStation Blast)

Já sabemos que uma sequência direta da franquia inFamous havia sido anunciada, mas em seu anúncio pudemos ver apenas uma animação em CG do game.

Em sua apresentação na E3, a Sony demonstrou um pouco do gameplay de Second Son. O game se mostra com uma jogabilidade muito parecida, quase que idêntica aos de seus predecessores, mas com o diferencial dos poderes de Delsin Rowe, o novo protagonista, algo já explicado pela Game Informer há algum tempo.

No trailer poderemos ver a relação afetiva de Delsin e seu irmão, esta que não parece muito boa, mas amigável. Explosões, poderes novos, com direito a até mesmo alguns segundos de Nirvana. Confira:

inFamous: Second Son será um título exclusivo do PlayStation 4, mas não há informações de sua data de lançamento.
Capa: Daniel Machado

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook