PlayStation 4 no Brasil por menos de R$ 899,00 é a meta da Sony

De acordo com o noticiado pela revista VEJA , embora a Sony tenha consciência da alta carga tributária brasileira, Jack Tretton , CEO da SC... (por Nivaldo Cavalcante em 12/06/2013, via PlayStation Blast)

De acordo com o noticiado pela revista VEJA, embora a Sony tenha consciência da alta carga tributária brasileira, Jack Tretton, CEO da SCEA afirmou: "Nossa meta é oferecer o PlayStation 4 no Brasil pelo equivalente a 399 dólares definido para os Estados Unidos. Numa conversão direta, hoje, 399 dólares corresponderiam a aproximadamente 860 reais. O desafio da empresa será encontrar um preço acessível. É claro que, como o próprio CEO disse, sabemos que nossos impostos elevam e muito os valores dos consoles, tanto que o XOne anunciado por 499 dólares, chegará aqui por 2199,00 reais. Entretanto, a preocupação da Sony com um preço justo para nosso mercado, com certeza beneficiará os futuros compradores. E então, teremos um PS4 "barato"?

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook