Atualização em massa no Tekken Revolution

Uma boa noitícia para os fãs da famosa franquia de jogos de luta da Namco Bandai: Tekken Revolution , exclusivo dos consoles da Sony, irá ... (por Unknown em 22/07/2013, via PlayStation Blast)

Uma boa noitícia para os fãs da famosa franquia de jogos de luta da Namco Bandai: Tekken Revolution, exclusivo dos consoles da Sony, irá receber uma atualização em massa. Este update trará novos modos de jogo, novas funções e um sistema de customização dos personagens.

Serão adicionados três novos níveis de dificuldade para o modo Arcade, tornando o jogo mais desafiador e, ao mesmo tempo, recompensador, uma vez que os bônus recebidos serão mais altos em dificuldades elevadas. A atualização também dará a possibilidade de customizar as roupas dos lutadores, seus golpes e até mesmo os efeitos visuais que aparecem durante as lutas. Por fim, o modo treinamento de Tekken Revolution deixará de ser limitado e poderá ser acessado a qualquer hora e quantas vezes for preciso.

A Namco Bandai, produtora da franquia, promete esta grande atualização ainda para esta semana em toda a Europa. Na América do Norte e também no Brasil, deve chegar no fim do mês. Tekken Revolution está disponível de graça na PlayStationStore. Isso aí, na faixa!

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook