Aveline de Grandpe terá missões extras em Assassin's Creed IV: Black Flag

Direto dos portáteis para os consoles da Sony: Aveline de Grandpe aparecerá em missões exclusivas do PlayStation no novo jogo da série Ass... (por Unknown em 29/07/2013, via PlayStation Blast)

Direto dos portáteis para os consoles da Sony: Aveline de Grandpe aparecerá em missões exclusivas do PlayStation no novo jogo da série Assassin's Creed.


Isso mesmo, as versões de Assassin's Creed IV: Black Flag para os consoles da Sony terão missões extras e exclusivas, figuradas por Aveline de Grandpe, pesonagem do Assassin's Creed III: Liberation (PS Vita).

Essas missões serão num tempo distante ao de Liberation, segundo Darby McDevitt, roteirista do jogo. "[As missões] não vão ser diretamente ligadas à história dela. Se Assassin's Creed IV é como uma novela, as missões de Aveline são como uma pequena história", completou McDevitt no UbiBlog.

Serão três missões no total que só serão disponíveis para o PlayStation 3 e para o PlayStation 4. Assassin's Creed IV: Black Flag deve ser lançado em outubro deste ano para os consoles desta geração.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook