Metal Slug XX grátis para assinantes da PlayStation Plus

Efeitos sonoros engraçados e marcantes e explosões para todos os lados: esse é Metal Slug XX , versão portátil da consagrada franquia arca... (por Unknown em 22/07/2013, via PlayStation Blast)

Efeitos sonoros engraçados e marcantes e explosões para todos os lados: esse é Metal Slug XX, versão portátil da consagrada franquia arcade. E também é o escolhido desta semana para fazer parte da Instant Games Collection da PlayStation Plus. Em outras palavras, quem for assinante do serviço, leva o jogo na faixa!


Produzido pela SNK, este jogo é uma forma melhorada do Metal Slug 7 para o portátil da Nintendo, o Nintendo DS. Foram adicionados um novo modo de cooperação e também mini-games. Metal Slug XX é compatível com o PSP e o recente PS Vita e poderá ser baixado gratuitamente a partir de amanhã, para quem for assinante da PlayStation Plus.

Quem é fã da série não pode perder essa. Afinal, temos muitos velhinhos para salvar do General Morden!


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook